ESPN comemora audiência do Campeonato Inglês


A ESPN Brasil está comemorando os bons resultados de audiência das transmissões da temporada 2015/2016 do Campeonato Inglês.

Segundo informações obtidas com exclusividade pelo Portal Mídia Esporte, o canal esportivo do grupo Disney já teve aproximadamente 4 milhões de telespectadores impactados em todas as exibições ao vivo da Premier League desde agosto.

Além disso, a ESPN Brasil teve a sua segunda melhor audiência desta temporada no último domingo (17). O jogo entre Liverpool e Manchester United, exibido das 12h05 às 13h56, colocou a emissora na liderança entre todos os canais de TV paga. Os dados são referentes ao público masculino acima de 18 anos.

A ESPN já garantiu a renovação dos direitos de transmissão do Campeonato Inglês pelos próximos três anos. Atualmente o canal divide os direitos com o Fox Sports, mas nas temporadas de 2016/17 a 2018/19 a emissora passa a mostrar todos os jogos da competição com exclusividade.

Os dados são do Ibope e referem-se à preferência do público que possui TV por assinatura nas 15 principais regiões metropolitanas do Brasil.


portal midia esporte

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem