FOX SPORTS CONFIRMA MORTE DE COLABORADORES E VAI FAZER 90 MINUTOS DE SILÊNCIO

Mário Sérgio, Paulo Julio Clement, Victorino Chermont, entre outros, faleceram no acidente (Reprodução)

Ás 21h45 (de Brasília) desta quarta-feira (30)– horário da realização da partida entre Atlético Nacional e Chapecoense - o FOX Sports fará 90 minutos de silêncio; em homenagem aos 71 envolvidos no acidente ocorrido na região de Medellín, na Colômbia.

Durante os dois tempos, que seriam dedicados a transmissão do primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana, o canal deixará a tela em “luto” com a #90minutosdesilencio. Além da hashtag, um cronômetro marcará o tempo que duraria o a cobertura do evento.

No momento que seria destinado ao intervalo, a emissora exibirá depoimentos voltados aos profissionais do canal que estavam presentes no voo (Deva Pascovicci, Mário Sérgio, Paulo Julio Clement, Victorino Chermont, Rodrigo Santana e Lilacio Junior).

No mesmo horário, o FOX Sports2 destinará sua programação para a cobertura jornalística das diversas homenagens que acontecerão na cidade Chapecó e em Medellín.

Nesta quarta-feira, o canal divulgou comunicado em que confirma o falecimento de seus profissionais. Leia abaixo.

COMUNICADO FOX SPORTS LATIN AMERICA

É com profundo pesar e tristeza que o FOX Sports Latin America confirma o falecimento de seus seis colaboradores e talentos da equipe FOX Sports Brasil: Deva Pascovicci, Mário Sérgio, Paulo Julio Clement, Victorino Chermont, Rodrigo Santana e Lilacio Junior, no terrível acidente aéreo ocorrido ontem em Medellín, Colômbia.

Além de grandes profissionais e seres humanos, muitos deles foram pioneiros no FOX Sports Brasil. Eles confiaram no projeto desde o início e se entregaram cem por cento. Nós sentiremos muito a falta deles.

Na FOX Networks Group Latin America nos solidarizamos com os familiares e amigos de nossos colegas. Sempre os teremos em nossa memória, em pensamentos e orações.

Fonte:http://www.esporteemidia.com/2016/11/fox-sports-confirma-morte-de.html


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem