NET disponibiliza canal da TV Diário com sinal em HD.


Buscando sempre proporcionar o melhor conteúdo com melhor qualidade de imagens, a NET disponibiliza mais um canal em sinal de HD na grade da TV por assinatura. Os clientes NET poderão conferir toda a programação da TV Diário, emissora de conteúdos legitimamente nordestinos transmitida em alta definição pelo canal 522.
O canal é transmitido por meio da tecnologia Direct to Home (DTH) com distribuição de sinais de TV via satélite, por meio de equipamentos super modernos com a tecnologia digital (HD) e de alta definição (HDTV).


Sobre a NET e Claro
NET e Claro fazem parte do Grupo América Móvil, uma das maiores empresas de telecomunicações do mundo, presente em 25 países e conectando mais de 892 milhões de pessoas.



No Brasil, lideram o mercado de serviços convergentes com o Combo Multi, que reúne ofertas de TV por assinatura em alta definição via cabo ou via satélite, telefonia fixa e móvel e banda larga fixa e móvel.

**Em HD na tv por assinatura só na Net De Fortaleza - Multiplay De Fortaleza e TCM de Mossoró - RN e na NET de Fortaleza Esta Em HD desde o dia 07 de Outubro.

Fonte:cearaenoticias

9 Comentários

Deixe seu comentário

  1. E para todo o Brasil o sinal da.tv diário e quando.sera?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De acordo com a operadora Net o canal em HD da tv DIARIO será disponibilizado apenas para base de assinantes Net de Fortaleza pelo canal 522.

      Excluir
  2. acordem net e claro tv vcs tem que adicionar a tv diário no satélite também

    ResponderExcluir
  3. Que a transmissão seja em todo Brasil.

    ResponderExcluir
  4. infelizmente, a globo não deixa visto que a tv diadiá (CE) pesa na concorrência. foi por isso que ela desligou seu sinal analógico do satesaté C2.

    ResponderExcluir
  5. Claro tv coloquem a tv diario no satelite starone c2

    ResponderExcluir
  6. Sou vou assinar se TV diário do Ceará for para todo Brasil quero assistir aqui no Goiás

    ResponderExcluir
  7. TV diário do Ceará para todo Brasil ela é melhor emissora para família vcs tem qui colocar quero assistir aqui no Goiás

    ResponderExcluir
  8. Qual canal que passa tv diario na net tv?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem