Noticia
Loading...

Atualização Tecnológica na SKY



SKY está mandando mensagens para todos assinantes da operadora para ser feito a troca do LNBF SDU para o Faixa Larga, pois em breve a SKY usará um novo satélite (Intelsat 32e). e para ter acesso total ao novo satélite será preciso ser feito a troca.

Com essa nova "atualização" será obrigátorio a passagem de dois fios.

http://skybrasil.forumeiro.org/n2544-mensagem-de-atualizacao-tecnologica-sky
Share on Google Plus

About Mister.

Antenados na Sky e Cia.

53 comentários :

  1. SKY pré-pago também terá essa atualização?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ADXB a principio essa atualização é apenas para Assinantes Sky,Mas com novo satélite que vem por ae Intelsat32-e a Sky deverá utilizar os 2 satélites sem problema algum para base de assinantes sky e Pré-pago,assim que tivermos mais novidades sobre assunto postaremos no Blog,fique Antenado com a gente.

      Excluir
  2. boa noite!! Eu tenho 6 pontos sky, em casas diferentes só aparece a mensagem cod 55 de atualização nos aparelhos "plus", eu consigo comprar esta lnb banda larga na internet pra trocar e quanto custa? É facil de trocar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. complementando a aparece a mensagem em duas casas.

      Excluir
    2. Voce deve ligar ma SKY para fazer a troca do LNB ou ligar em alguma autorizada da SKY..... Sobre divisão de pontos não podemos lhe ajudar

      Excluir
  3. Tambem tenho 6 pontos em casas diferentes, será que fazendo essa atualização perdemos algum ponto dos 6 que tenho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ligue diretamente em algum representante sky de sua regiao, no momento não teria sentido ser retirado pontos

      Excluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Tambem gostaria de ter uma explicação acerca das perguntdas de RAFINHA e KOBE. É possivel?

    ResponderExcluir
  6. O apontamento continuará o mesmo??

    ResponderExcluir
  7. alguém já fez essa atualização? isso não tem nada a ver com os novos decodificadores Genius da Sky (Sky Media center + 3 pontos escravos)?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A atualização é referente ao novo satélite que a Sky terá dentro de alguns meses

      Excluir
  8. Ola tenho um ponto sky quando instalei coloquei em uma antena ja do predio, recebo a mensagem que preciso realiazar atualização da ANTENA,teho que comprar outra antena!! aparelho SD

    ResponderExcluir
  9. Liguei para sky para fazer a tal atualização. O técnico foi lá em casa e trocou a antena e deixou as tvs funcionando. Minutos depois saiu do ar. Agora funciona um pouquinho, depois para e assim vai... Conclusão: ficou pior do estava porque tenho mais tempo sem tv do que com tv. O técnico me deu o telefone dele, só que não atende e quando atende dá um monte de desculpas, marca que vai na minha casa, perco serviço esperando e ele simplesmente não aparece. São de Sete Lagoas e nome desse Técnico é Neimar. Té ruim assim.

    ResponderExcluir
  10. Boa noite,
    tive a perda de alguns canais (estava em SDU) e fui em repetir configurações de satélite e selecionei a opção Banda Larga. Com essa configuração mais canais sumiram. Ao tentar voltar para a opção SDU, a mesma não existi mais, somente as opções Faixa Larga e SWW. O que ocorreu? Tenho como fazer voltar a opção SDU? Moro em um prédio com antena coletiva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí cara tranquilo? Dei o mesmo vacilo, vc conseguiu voltar pra SDU?

      Excluir
    2. Estou com o mesmo problema...

      Excluir
    3. TO COM O MESMO PROBLEMA , ALGUEM JA CONSEGUIU RESOLVER?

      Excluir
    4. Tive o mesmo problema... Resolvi trocando a ponteira SDU por LNBF... Fiz a configuração novamente e está funcionando normalmente.

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. Estou com o mesmo problema. Trocou por qual LNBF? Conseguiu retornar para a configuração SDU no recpetor, ou teve que deixar em FAIXA LARGA?

      Excluir
    7. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    8. Dei o mesmo vacilo fui mexer botei faixa larga, alguns canais ficam tela preta, tento voltar pra SDU mas nao aparece mais a opcão... so resolve trocando a peça mesmo da antena, no caso trocar a SDU vermelhinha pela LNB??!

      Excluir
  11. Olá galera,

    falei hoje 15/03/2017 com uma empresa terceirizada para fazer este tipo de serviço (troca do LNB das antenas), e as minhas duvidas eram as mesmas de vcs, vamos lá vou passar as minhas duvidas e as respectiva respostas dadas pelo técnico supervisor da empresa responsável:

    1-) Qual a finalidade da visita?

    R. Troca do LNB, para receber sinal de um novo satelite, sinal este que vai ser enviado agora a partir de abril, sem troca LNB vai ter a perda do sinal para assistir sua TV.

    2-) Tenho outros receptores em escritório e casa no interior, como fica?

    R. No dia da visita e troca do LNB, todos os aparelhos deverão estar na residencia para sua eventual atualização, depois poderão retornar para o seu local de uso.

    3-) Com esta atualização e troca do LNB, estes aparelhos vão funcionar normalmente em outra antena?
    R. Sim, vão funcionar normalmente.

    4-) Mas e quanto ao novo sistema, vai sair o SDU e entrar qual? Banda larga ou SWW?
    R. Sai SDU e entra o SDU DUPLO, de 40 canais HD vão para 80 canais HD.

    5-) Moro em um prédio com outros vários moradores, com esta mudança e atualização como fica?

    R. Com a troca do LNB, o outros moradores perdem o sinal, e assim vão ter que ligar para o suporte técnico da SKY para solucionar o problema e fazer uma nova configuração dos aparelhos.

    Bom galera, este foi o dialogo com a empresa responsável pelas mudanças em Osasco, São Paulo e Guarulhos, se tiverem duvida liguem vou deixar aqui o telefone deles. 986680049

    Espero ter ajudado abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ajudou muito sua postagem! Hehehe... Nota 10!

      Excluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Trocaram no predio onde moro e como o sistema é coletivo, fiquei sem sinal pq o meu aparelho nao é HD, agora querem me cobrar para poder corigir!!Esta certo isso?

    ResponderExcluir
  14. Tenho 4 pontos novos é um deles está em um prédio que é sdu... mas ao configurar o receptor só está aparecendo faixa larga e swm! O que devo fazer?

    ResponderExcluir
  15. Aqui em Alagoinhas atualizamos Hoje e o aparelho que não era digital parou de exibir a programação.

    ResponderExcluir
  16. Este processo é irreversível,é obrigatório,quem desejar mudar e tiver disponibilidade finais de semana,a troca é inteiramente grátis,conheço alguns técnicos em SÃO PAULO,capital e grande SÃO PAULO, que fazem final de semana,devido a agenda estar apertada,no momento sáo fazem prédio,caso desejem agendar uma visita,passo os contatos.

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde a todos! Será q esse novo satélite dá Sky trará novos canais?
    Quando irá acontecer o funcionamento desse satélite

    ResponderExcluir
  18. Bom dia sem crises pessoal só trocar o Lmb.a gora para sistema coletivo tem que verificar se ele ligaram todos os cabos se sim só vc mudaram a configuração no receptor par faixa larga.87 999249112

    ResponderExcluir
  19. Bom dia !fizeram a atualização!mas dps disso alguns canais ficam fora código 4 ,já liguei varias vezes,falaram q atualizaram,no final iam mandar um técnico e cobrar pelo serviço ! Alguém sabe se eles têm direito em cobrar sendo que ficou assim dps da visita técnica

    ResponderExcluir
  20. Trocaram o lnb do meu prédio, e lançaram um novo cabeamento. O técnico não trocou o cabo do divisor antigo para o novo. Dava 0 de sinal nos transponders do satelite. Sai seguindo os cabos, vi no andar debaixo que o meu estava perdido, ligado num divisor sozinho, troquei para um ponto rx de um divisor grande da sky. Resetei o receptor slim, digitei 02468 na tela inicial, atualizou o software, fui nas configuracoes do satelite, apertei o dash, escolhi a cidade, troquei o tipo da instalacao para faixa larfa e pronto, tudo ok. Transponders tudo acima de 100. Economizei a viaita do tecnico que queria cobrar para ver isto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resetei o meu. Ficou aparecendo que o itv está fora. Saberia me dizer exatamente onde eu forço uma atualização? O problema a princípio aqui era que alguns canais ficaram em tela branca s nenhuma mensagem.

      Excluir
  21. Gente, tenho um ponto em uma outra casa e nesse apartamento ja foi feita a atualização. No local do ponto principal ainda nao foi feita. Alguem pode me dizer qual a nova configuração para que eu possa fazer na outra casa.
    Lembrando, o aparelho nao é hd.

    ResponderExcluir
  22. Num sítio, desde 2009, tenho 2 pontos de sky pré pago sdu. Sempre levei meu hdslim hdtv do meu apto (que é faixa larga) e configurava para sdu pegando todos os canais. Agora não tem opção para sdu, somente faixa larga e swm. Jah comprei o lnb faixa larga para trocar. A pergunta é... Os receptores pré pagos vão funcionar no lnb faixa larga ? Esqueci de trazer do sítio para testar no meu apto.

    ResponderExcluir
  23. Boa noite. Moro em um prédio que tem antena coletiva Sky. Tenho observado que quando coloco em alguns canais aparece a seguinte mensagem cinza "Código 55: Risco de Perda de Sinal", recomendando agendar uma visita técnica num 0800. No entanto, apertando o botão da setinha em forma de círculo, a imagem reaparece. Ligando para a Sky, a atendente informou que devido ao fato da antena coletiva do meu prédio ser antiga, vai chegar uma hora que vai ser necessário trocar o SDU da antena, se não ela não funcionará mais quando a Sky passar a utiluzar uma outra tecnologia, não entendi muito bem. Gostaria que pudessem me fazer o favor de esclarecer o que isso significa. A atendente da Sky disse que como se trata de uma antena coletiva, o sindico do prédio deve solicitar essa troca. Grata. Elizabeth

    ResponderExcluir
  24. Apenas complementando: o ponto que dá essa mensagem 55, de risco de perda de sinal é onde tem o aparelho pequeno Zapper II HDMI. O outro ponto, onde tem um aparelho Phillips grande que tem uma luzinha azul, não dá essa mensagem. Agradeço qualquer ajuda.

    ResponderExcluir
  25. Boa tarde!
    Tenho 4 pontos, cada um em local diferente, pertuntas:
    1 - Tenho que trocar os LNBF das antenas dos 4 pontos ?
    2 - O direcionamento das antenas mudou ou continua o mesmo ?
    3 - Como saber se preciso ou não trocar o LNBF ?
    Obrigado,

    ResponderExcluir
  26. Tenho 5 pontos espalhados em casas diferentes. Onde é o endereço de instalação a Sky trocou de graça,. Mas nas outras casas tenho que fazer o serviço por fora e querem me cobrar 350,00 pelo serviço em cada antena. Alguém sabe me informar se o preço é abusivo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Totalmente abusivo!!! Comprei o LBNF por 10,00 no ML, o cabo paguei 1,00 o metro e o instalador me cobrou 35,00. O total não chegou a 50,00.

      Excluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. Será que alguém pode me ajudar? Troquei o LNB para faixa larga, porém após 30 minutos em média alguns canais fica com tela preta, ai repito a configuração do satélite e volta ao normal, porém agora reniciei o aparelho e fica uma tarjeta cinza com a frase " Esta aplicação iTV está temporariamente indisponível. Por favor temte de novo mais tarde." Porém essa mensagem não some. Alguém sabe como resolver esse problema? Obs: Aparelho HDTv.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje fiz o teste do satélite e aparece uma falha com diagnóstico 76-261 já que alguns canais voltaram a ficar com tela preta.

      Excluir
  29. Estou solicitando está atualização a 4 meses porém os técnicos não vem (moro em cidade pequena e predio) agora comecei a perder alguns cabais ... é verdade que a partir de junho oltodis os canais sairão do ar pra quem não fez está atualização?

    ResponderExcluir
  30. É verdade que a partir de Julho todos os canais sairão do ar para quem não fez está atualização?

    ResponderExcluir
  31. Os técnicos compareceram no meu condomínio e apenas prestaram orientação sobre essa troca. Mas disseram que quem tem que chamá_-los éo síndico. Isso procede?

    ResponderExcluir
  32. Ola, Agora o HD Plus precisa de 2 cabos. Se num prédio tiver 3 HD plus precisa de 3 antenas? que pelo que entendi esse não usa mais divisor certo? eu ainda estou com o velho, dá msg direto, mas não caiu o sinal não...

    ResponderExcluir
  33. Na cidade de Maringá, eu agendei para fazer a mudança, pois já perdi vário canais, o Técnico disse que a Não tem a peça para fazer a troca, e que existe uma enorme fila a espera, e com isso vou pagando um pacote sem ter acesso completo. Parece piada de português, a empresa muda a programação para um satélite, mas não tem peça para sintonizar o novo satélite.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário