Datena manda recado para Faustão e detona Band ao vivo: “Sensacionalismo barato”


Conhecido por não ter papas na língua, Datena resolveu soltar o verbo durante seu programa da última sexta-feira (02) e falar sobre sua indignação com a cobertura sobre a queda do avião que levava a equipe da Chapecoense à primeira final internacional, em Medellín, na Colômbia, na madrugada da última terça-feira (29).


Tudo começou quando durante entrevista com Raimundo Colombo, governador de Santa Catarina, Datena foi interrompido por alguém da produção que queria informar via ponto eletrônico qual era a audiência do programa naquele momento.
O apresentador, então, mandou bronca.”Eu não estou aqui por causa de audiência, se vocês quiserem um cara por causa de audiência, botam outro cara aqui [no meu lugar]. Eu estou vivendo da mesma forma que as pessoas do outro lado da televisão, um momento de extremo sentimento. Não vamos fazer sensacionalismo barato aqui, não. Se for para me interferir para passar informação, pode interferir, agora se for para passar audiência, nem precisa falar comigo mais”, soltou o apresentador, ao vivo.
Ainda após finalizar a conversa com o governador, Datena seguiu detonando sua equipe e pedindo respeito pela dor das pessoas envolvidas. “Não ganho por audiência, eu ganho por trabalho realizado por dignidade, o que se espera é dignidade, principalmente em um momento como esse. Não me encham a paciência, não, esse é um momento de respeito”, soltou o apresentador.
No último sábado (03), Datena cobriu o velório das vítimas do acidente em conversa com Muricy Ramalho, com os olhos marejados, mandou um recado para o colega Faustão, da TV Globo. “Faustão conseguiu sucesso não é só porque ele é o Faustão. Ele não perdeu a humildade, ele reúne todos os amigos sempre. Esse fim de ano ele vai reunir todos os amigos. O Faustão é que tá certo”, disse Datena, que dividiu diversas transmissões esportivas com o amigo no passado.



Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem