Veja Vídeo:SPORTV MOSTRA CANAIS CONCORRENTES HOMENAGEANDO VÍTIMAS DE TRAGÉDIA.


Os profissionais de imprensa que  trabalharão no jogo entre Grêmio e Atlético-MG, nesta quarta-feira(07), na arena tricolor, pela final da Copa do Brasil, fizeram uma homenagem às vítimas da tragédia com o avião da Chapecoense. Os jornalistas do SporTV e de outras emissoras usarão camisas verdes com o logo do clube e da Associação Brasileira de Imprensa.


"Estamos irmanados nessa profunda dor, nessa trágica situação que envolveu colegas e amigos próximos, a delegação da chapecoense. O time perdeu quase todos seus jogadores, dirigentes. O futebol brasileiroviveu uma grande tragédia", disse o narrador Luiz Carlos Jr.



Torcedores também exibem faixas de apoio à Chapecoense na Arena do Grêmio. Além de jogadores e dirigentes da Chape, morreram no acidente com o avião 20 jornalistas, entres eles profissionais da TV Globo e Fox Sports. O canal chegou a mostrar os canais concorrentes fazendo a homenagem, conforme visto na foto acima.


Confira Vídeo

Fonte: http://torcedores.com/noticias/2016/12/sportv-divide-tela-e-mostra-canais-concorrentes-homenageando-vitimas-de-tragedia

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem