A PEDIDO DA GLOBO, FEDERAÇÃO ANTECIPA ESTREIA DO ATLÉTICO NO MINEIRO 2017.

Data da postagem:10/01/2017

O Atlético/MG terá sua estreia no Campeonato Mineiro adiantada (Divulgação)

O primeiro jogo oficial do Atlético/MG em 2017 estava definido para o dia 29 de janeiro, num domingo, contra o América de Teófilo Otoni, no Independência. Segundo o ESPN.com.br, a partida precisou ser adiantada para o sábado, um dia antes, no mesmo local, às 17h00 (de Brasília).

A Federação Mineira de Futebol (FMF) informa que a Globo, além de pedidos de segurança fizeram com que o confronto fosse adiantado.

O motivo é a partida entre Cruzeiro e Villa Nova, que será disputada no Mineirão, no domingo (29), no mesmo dia. O mando de campo do duelo é da equipe do interior, mas seu estádio, Castor Cifuentes, em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte, foi vetado para transmissões nesta temporada, e por isso precisou mandar o duelo para a capital.

Com isso, a Polícia Militar solicitou que duas partidas não fossem disputadas no mesmo dia em Belo Horizonte, tendo em vista a rivalidade que existe entre atleticanos e cruzeirenses.

Já o América, que estreia contra o Democrata, teve seu primeiro jogo da temporada adiado para o dia 30 de janeiro, na segunda-feira, às 20h00.

Tanto o jogo do Atlético quando o do América terão transmissão do Premiere. Já o do Cruzeiro, além do Premiere, rola na Globo Minas.

Fonte:http://www.esporteemidia.com/2017/01/a-pedido-da-globo-federacao-antecipa.html


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem