Canais ESPN tem sinal aberto em mais de 15 operadoras pelo país.

Data da postagem:21/01/2017

Os fãs de esportes que ainda não contam com os canais ESPN em seus planos de TV por assinatura terão a oportunidade de conhecer a variedade da programação esportiva dos canais ESPN durante mais de uma semana. Entre os dias 20 e 28 de janeiro, ESPN BrasilESPN e ESPN+ estarão com o sinal aberto para mais de 15 operadoras em todo o país. 

A grade completa estará disponível para os assinantes da NET/ClaroVIVO/GVTOi TVSKY, além das afiliadas NEO TV (Algar, Cabo Natal, Conecta, Conector, Desktop, Ina Telecom, Multiplay, Oops Telecom, RCA Costa do Sol, Sumicity, TCM Mossoró, TVN São Luís, TVN Sul). Além da possibilidade de assistir aos canais pela televisão, os fãs de esportes poderão conferir o conteúdo pelo WatchESPN, plataforma de transmissão simultânea dos canais e também de conteúdo exclusivo disponível em aplicativo para Android e iOS e também pelo site ESPN.com.br/watch. 

Entre os destaques da programação no período de sinal aberto estão as partidas da Premier League e Australian Open (campeonatos exclusivos da ESPN) Wimbledon e US Open, semifinais e final da Copa São Paulo Junior, Copa do Brasil Sub-20 e Sub-17, handebol masculino, X Games Aspen; NBA; finais de conferência da NFL em partidas que decidirão o confronto do Super Bowl; além de todos os jogos do futebol internacional, com destaque para os campeonatos Espanhol, Italiano e Alemão. 




Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem