Disney Channel divulga novidades de sua programação 2017 no Brasil.



Um dos principais canais infantis da TV por assinatura brasileira, o Disney Channel divulgou em um vídeo quais serão suas principais novidades e atrações para este ano de 2017.


Entre as atrações, estão confirmadas novas temporadas de seriados e desenhos de sucesso, como "Mickey Mouse", "Elena de Avalor", "A Irmã do Meio", "Bizaardvark", "Acampados", "Liv e Maddie", além das produções latinas "Sou Luna" e "Pijama Party".



Também neste vídeo, o Disney Channel confirmou a chegada oficialmente de "Enrolados: Antes do Para Sempre", série animada baseada no filme homônimo produzido em 2010, que conta a história após os acontecimentos do longa.

A emissora ainda confirmou a exibição de uma série brasileira. Trata-se de "Juacas", produção nacional com temática sobre surf produzida pelo canal em parceria com as produtoras independentes Cinefilm e Chatrone.


Por fim, o Disney Channel confirmou a estreia de alguns longas-metragens feitos pelos estúdios Disney. Dentre eles, estão o sucesso "Divertida Mente" e "Descendentes 2".



O canal está presente nas principais operadoras de TV por assinatura do Brasil.

Veja o vídeo:





Fonte:Na Telinha por  Gabriel Vaquer

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem