Negociação não avança e canais Fox estão mais próximos de sair da Sky.

Data da postagem:10/10/2017



Programadora com mais audiência na TV por assinatura do Brasil depois da Globosat, a Fox está mais perto de sair da operadora Sky, a segunda em número de assinantes, com mais de 5 milhões.

Segundo informações obtidas pelo NaTelinha, a negociação não avançou na última semana. O motivo ainda é o mesmo: a Sky não quer carregar os canais premium da Fox, o Fox 1 e Fox Action.

Chamado de Fox Premium, o serviço traz séries da emissora em primeira-mão. A Sky argumenta que o canal ainda não tem produtos extremamente atraentes - séries como "The Walking Dead" e "Vikings" são mostradas por lá em simultâneo com os Estados Unidos.

Outro argumento da operadora é a falta de espaço em seu satélite, algo que já é falado para novos clientes há algum tempo. A Sky promete ter um novo ainda este ano em órbita para uso neste primeiro semestre.

Caso não cheguem em um acordo nos próximos 20 dias, a Fox retirará seus canais da Sky. A programadora está na operadora desde sua fundação, nos anos 90. Caso a saída se confirme, é a segunda empresa que perderá os canais Fox por causa do Fox Premium.

No ano passado, a Oi TV ficou sem emissoras como Fox Sports e FX por não acertar uma renovação de contrato. O impacto agora será maior se acontecer. Como é a segunda maior operadora do país, a Fox certamente perderá números na audiência.

Atualmente, o valor para assinar o Fox Premium é de R$ 14,99. Segundo o NaTelinha apurou, a média de assinantes está abaixo do que a programadora esperava depois de meio ano de serviço lançado.

Procurada pelo NaTelinha, a assessoria de imprensa da Fox não se pronunciou.


Fonte:Na Telinha por Gabriel Vaquer


1 Comentários

Deixe seu comentário

  1. Vai brincando Sky, vai brincando......daki a poko começa a Temporada 2017 da Nascar.....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem