SONY SOFRE COM PROBLEMAS TÉCNICOS EM PRIMEIRA TRANSMISSÃO DA WTA.

data da poostagem:05/01/2017

Teve queda de sinal e até transmissão em espanhol e inglês (Reprodução)

Problemática foi a primeira noite de transmissões da WTA no canal Sony. A emissora, que adquiriu os direitos dos torneios da WTA, teve uma série de problemas técnicos nesta quarta-feira (4) na estreia da cobertura do Torneio de Brisbane, na Austrália. As informações são do UOL Esporte.

Duelo entre a eslovaca Dominika Cibulková e a francesa Alizé Cornet, pelas quartas de final, marcada para as 23h00 (horário de Brasília), a partida iniciou com áudio em espanhol, em vez da transmissão em português. Minutos depois surgiu a voz do narrador César Augusto e também do comentarista, o ex-tenista Jaime Oncins.

A partida ainda nem havia iniciado quando o sinal caiu. "O jogo já começou. Estamos ainda sem o sinal da Austrália. Esperando a volta do sinal. Pô, começar assim é chato, hein Jaiminho? Doido pra ver o primeiro jogo aqui, cara. Aí é sacanagem", disse o narrador, bastante informal em sua queixa. "É, mas acontece", comentou Oncins, ambos fazendo o possível para administrar os problemas, compartilhando informações e curiosidades do evento.

"Nós continuamos sem sinal, 30 a 30″, avisou Augusto, sobre o andamento do jogo cujo sinal não recebia. "Mais uma paradinha aí e vamos ver se a gente resolve esse problema logo. Eu quero ver jogo, até já", soltou, chamando o intervalo. Na volta, imagens da partida no ar, porém sem o áudio em português da Flórida (EUA), de onde falava o narrador. No lugar, uma transmissão em inglês.

O jogo foi levado ao ar, assim mesmo, e após a disputa de vários games o áudio brasileiro foi restabelecido, e com direito a bom humor do narrador César Augusto, diante da situação.

"Mancada aí com o sinal que chega da Austrália, de Brisbane. Umas 18 pessoas demitidas por essa besteira. Espero que o narrador norte-americano não tenha ido tão bem para que vocês não fiquem com saudade dele. Vamos continuar agora, em português. Agora, sim, o jogo começa", divertiu-se ali o estreante na função, demonstrando jogo de cintura e com isso divertindo os telespectadores que acompanhavam a estreia do tênis na Sony.


Fonte:http://www.esporteemidia.com/2017/01/sony-sofre-com-problemas-tecnicos-em.html


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem