SPORTV E FOX SPORTS FECHAM ACORDO PARA DIVIDIREM JOGOS DA LIBERTADORES E COPA DO BRASIL.

Data da postagem:19/01/2017
Com o acordo entre as emissoras, a ESPN preferiu não mais mostrar a Copa do Brasil (Reprodução)

O SporTV e FOX Sports costuram um acordo por meio do qual os dois canais repartirão entre si jogos da Taça Libertadores da América e da Copa do Brasil. A informação é do UOL Esporte, por Eduardo Ohata.

Como consequência da movimentação de direitos entre os dois canais fechados, a ESPN, que há muitos anos vinha exibindo ao vivo partidas da Copa do Brasil, a partir deste ano não poderá mais transmitir os jogos da competição.


A emissora decidiu não aceitar o aumento no valor cobrado pela Globo para o sub-licenciamento do torneio. A ESPN entendeu que não valeria a pena gastar a quantia pedida para transmitir partidas sem exclusividade, já que dividiria o mesmo jogo ou com SporTV ou com FOX Sports.

Mas a ESPN poderá usar os highlights das partidas, assim como acontece com as partidas do Brasileiro, para utilização em seus programas noticiosos.

Pelo acordo, SporTV e FOX Sports repartirão as partidas da Libertadores. Ou seja, cada emissora escolherá quais partidas irão exibir com exclusividade, e não deve haver jogos exibidos pelas duas emissoras.

O FOX Sports, que já transmitia jogos da Copa do Brasil, mas em uma quantidade menor, este ano poderá transmitir mais jogos da competição graças ao acordo que está praticamente fechado.


Fonte:http://www.esporteemidia.com/2017/01/sportv-e-fox-sports-fecham-acordo-para.html


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem