TVCI deixa Rede Século 21 e volta a retransmitir a Igreja Mundial.

Data da postagem:19/03/2017

A Rede de Comunicação Interativa (RCI), na virada deste domingo, 19 de março, deixou de transmitir a programação da Rede Século 21. O canal com sede no Paraná, voltou a retransmitir a Igreja Mundial, do apóstolo Valdemiro Santiago. 
Com isso, a Rede Século 21, saiu das principais redes de TVs Pagas do Brasil: SKY, Vivo, Claro e NET.
A TVCI já exibiu outras igrejas e bandeiras, em setembro de 2015, a emissora fechou uma  parceria para retransmitir a TV Evangelizar, do Pe. Reginaldo Manzotti.. Um ano depois, ela trocou a bandeira e no dia 1º de julho de 2016, começou a exibir a Rede Século 21.
A RCI passou a ser incluída pela Anatel na lista de canais obrigatários nos line-ups de operadoras de televisão por assinatura de DTH em 21 de setembro de 2016.A emissora foi incluída na lista, ao lado da TV Cultura, porque passou a atender os requisitos pedidos pela agência reguladora para que tenha tal obrigatoriedade de carregamento de sinal nesse tipo de operadora.
A Igreja Mundial já detém os direitos do canal Ideal TV em São Paulo.
A Rede Século 21 sem a parceria com a RCI, deixa de atingir 21 estados brasileiros. 
Fonte:https://portal4.wordpress.com/2017/03/19/tvci-deixa-rede-seculo-21-e-volta-a-retransmitir-a-igreja-mundial/

4 Comentários

Deixe seu comentário

  1. É lamentável que uma rede como a Seculo 21 não tenha mais seu sinal na Sky e pior ainda, venha no seu lugar o triste do Valdomiro. Uma pena mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Valdomiro agora tem mais uma emissora para roubar os idiotas. Lamentável, o lobo em pele de cordeiro está ganhando espaço

    ResponderExcluir
  3. O que fazer sem o Pe. Alessandro? Muito triste isto, principalmente por não terem comunicado nada antecipadamente.

    ResponderExcluir
  4. Este acontecimento deixa cada vez mais claro que há uma bandidagem evangélica, estelionatária da fé, que usa o nome de Deus para faturar e que por isso, nada em dinheiro e pode ter tantos canais de tv quantos queira. Tudo começou com o famigerado Macedão,hoje dono de um imperio de midia. Ele fez escola. E o pior é a promiscuidade dessa bandidagem com a política. Hoje, com um simples aceno, elegem quem querem.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem