GLOBO E ESPORTE INTERATIVO VÃO TRANSMITIR TORNEIOS DE SELEÇÕES ORGANIZADOS PELA UEFA.



Data da postagem:18/05/2017
UEFA deve divulgar resultado da concorrência nos próximos dias (Reprodução)

O Grupo Globo e o Esporte Interativo foram os vencedores da concorrência para transmitir, nos próximos anos, as competições organizadas pela UEFA. A informação foi publicada pelo Lance!, por Fábio Suzuki.


A Globo ficará com a transmissão da Eurocopa na TV aberta e fechada (com os canais SporTV). Já o canal esportivo do grupo Turner terá exclusividade nas transmissões das Eliminatórias da Eurocopa de 2020, das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, e da Nations League – nova competição no Velho Continente que será disputado ao longo de dois anos e com uma fase final envolvendo quatro seleções. A Uefa deve divulgar os resultados nos próximos dias.

Os contratos para os próximos quatro anos são válidos para três plataformas: TV aberta, TV fechada e mídias digitais. Contatado, o Grupo Globo não respondeu. Já o Esporte Interativo não confirmou a informação.

A ESPN também disputou os direitos de transmissão das competições europeias mas foi superada pelos concorrentes. No contrato anterior, o canal americano transmitiu os jogos da Eurocopa em parceria com o SporTV na TV fechada.

Os valores fechados para os contratos válidos pelos próximos anos foram praticamente os mesmos que os do acordo anterior. O fato deve-se à crise econômica do país e a desvalorização cambial.

Fonte:http://www.esporteemidia.com/2017/05/globo-e-esporte-interativo-vao.html

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem