Especial Lugares Sinistros aterroriza a semana na TNT .

Data da postagem:26/06/2017
Freddy Krueger está de volta em A Hora do Pesadelo

TNT traz em sua programação para esta semana o especial Lugares Sinistros: todo dia um filme de terror e suspense para deixar a sua madrugada ainda mais aterrorizante! As produções mais sinistras, macabras e recheadas de momentos de tensão e mistério de Hollywood estão à espreita na programação.
Com um filme por noite – de segunda a sexta – títulos como O Segredo da CabanaA Hora do Pesadelo e Terror em Silent Hill vão fazer você querer olhar debaixo da cama antes de ir dormir.
Confira a programação completa e deixe a TNT te dar pesadelos ;)

Segunda-feira, 26 de junho
O Segredo da Cabana, à 00h20* – (Cabin In The Woods, 2012) Terror, EUA, 16 anos. Direção: Drew Goddard. Com Chris Hemsworth, Kristen Connolly, Jesse Williams, Fran Kranz, Anna Hutchison Sinopse: Cinco adolescentes vão passar o fim de semana numa cabana escondida na floresta. Quando chegam lá, eles sentem que estão isolados, sem ter como se comunicar com o resto do mundo. Quando a porta do porão se abre, eles resolvem descer para investigar. E se deparam com uma série de estranhas relíquias. Quando uma das garotas, Dana, lê um livro, ela desperta uma família de zumbis assassinos. E esse é só o começo.

Terça-feira, 27 de junho
Terra dos Mortos, à 00h35* – (Land Of The Dead, 2005) Terror - Ação, EUA, 18 anos. Direção: George A. Romero. Com Simon Baker, John Leguizamo, Dennis Hopper, Asia Argento, Robert Joy, Eugene Clark, Joannne Boland, Tony Nappo Sinopse: "Terra dos Mortos", de George A. Romero, representa o tão esperado retorno do diretor ao gênero de horror inventado por ele: o dos filmes de zumbis. Neste novo conto, Romero cria uma visão angustiante dos dias de hoje, quando os mortos-vivos perambulam por um território desabitado e os humanos tentam levar uma vida normal atrás dos muros de uma cidade que mais se parece um forte.

Quarta-feira, 28 de junho
A Hora do Pesadelo, às 23h30* – (A Nightmare On Elm Street, 2010) Terror, EUA, 16 anos. Direção: Samuel Bayer. Com Jackie Earle Haley, Kyle Gallner, Rooney Mara, Katie Cassidy, Thomas Dekker, Kellan Lutz, Clancy Brown, Connie Britton Sinopse: A lenda dos filmes de terror Freddy Krueger está de volta neste remake de 2010 de A Hora do Pesadelo, do aclamado diretor de videoclipes Samuel Bayer. Krueger, um assassino de crianças que foi morto, agora atormenta os sonhos dos adolescentes de Springwood, OH, provocando a morte deles na vida real.

Quinta-feira, 29 de junho
O Quarto do Pânico, à 00h10* – (Panic Room, 2002) Suspense, EUA, 12 anos. Direção: David Fincher. Com Jodie Foster, Forest Whitaker, Kristen Stewart, Jared Leto, Dwight Yoakam Sinopse: A recém-separada Meg Altman muda-se com a filha, Sarah, para uma ampla casa em Nova York. Sem a menor ideia de que lá existe uma grande fortuna, certa noite, as duas são surpreendidas pela visita de três assaltantes. E se escondem em um moderno quarto secreto e blindado, planejado para situações de emergência como essa. O problema é que o dinheiro procurado pelos criminosos também está guardado no local e, para complicar ainda mais a situação, Sarah é diabética e precisa de suas doses de insulina. Este thriller arrepiante dirigido por David Fincher também conta com participações de Jared Leto e do premiado Forest Whitaker.

Sexta-feira, 30 de junho
Terror em Silent Hill, às 1h* – (Silent Hill, 2006) Terror, EUA, 18 anos. Direção: Christophe Gans. Com Radha Mitchell, Sean Bean, Laurie Holden, Deborah Kara Unger, Kim Coates, Tanya Allen, Alice Krige Sinopse: Rose é uma mulher atormentada, afinal não consegue aceitar o fato de que sua filha Sharon está morrendo. Apesar dos protestos do marido, ela decide levar a garotinha até Silent Hill, cidade que a menina sempre menciona quando sonha. Tudo que ela procura é uma resposta para a situação da garota. No caminho, Rose enfrenta uma névoa espessa e eventualmente atravessa um portal, que a leva à cidade deserta de Silent Hill. Sharon desaparece e Rose segue o que julga ser a sombra da menina, que aparece e desaparece por diversos locais. Em sua busca pela filha, Rose percebe que Silent Hill é habitada por uma série de figuras demoníacas que saem praticamente de todos os cantos. Com a ajuda da policial Cybil, Rose precisa encontrar sua filha e aos poucos descobre a história da estranha cidade.

Fonte:BLUP

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem