Villa Mix Festival Goiânia será transmitido ao vivo pelo Multishow e YouTube.

Data da postagem:27/06/2017

Considerado referência no mercado do show e entretenimento, o Villa Mix Festival Goiânia vai invadir a programação do canal Multishow ao vivo nos dias 1 e 2 de julho. O canal vai transmitir os shows dos artistas que pisarão no palco, além de mostrar os bastidores e entrevistas exclusivas. 

No canal do Youtube oficial do festival também será possível conferir o que está rolando em tempo real com os apresentadores Amanda Françoso e Thierry Figueira. Para quem gosta de estar conectado pelo celular, no Facebook terá a digital influencer Rafa Kallimann a frente das câmeras comentando e mostrando exclusividades para os fãs; e no aplicativo Villa Mix com novidades quentinhas. 

Na internet, serão transmitidas mais de 24 horas de música em tempo real, sendo 12h por dia com 23 atrações no palco principal e 12 atrações no Backstage Golden Mix. 

Durante a transmissão ao vivo pelo Multishow e pelas plataformas digitais, será possível assistir aos shows de Jorge e Mateus, Wesley Safadão, Matheus e Kauan, Simone e Simaria, Luan Santana, Ivete Sangalo, Alok, Zeeba, Sevenn, Jetlag, Bhaskar, Israel Novaes, Humberto e Ronaldo, Cesar Menotti e Fabiano, Jefferson Moraes, Israel e Rodolffo, Jonas Esticado, Guilherme e Santiago, Aviões, Edu Chociay, além dos astros internacionais Demi Lovato, Maluma e Rudy Mancuso. 




Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem