Xuxa detona operadora de TV a cabo em rede social.

Data da postagem:17/07/2017
Xuxa Meneghel (Foto: Divulgação)

Por:Fernando Nascimento


A apresentadora Xuxa Meneghel não gostou nada de ser impedida por uma operadora de TV a cabo e ter um de seus serviços bloqueados. Ela utilizou o Instagram para criticar a NET, que a impediu de comprar novos filmes após ter estourado seu limite mensal.

Aí você quer ver um filme no fim de semana com suas amigas e a NET decide bloquear o seu acesso de compras no NOW. Você liga e escuta o motivo: ‘Você já comprou 08 filmes no mês’“, reclamou Xuxa, que já excluiu a publicação de sua rede social.
“Na hora que eu pago a conta em dia ninguém reclama, quando eu não recebo o serviço que eu pago em dia eu tenho que aguardar trocarem o smartcard de todos os meus pontos. E fico sem filme. Sorte que existe a Netflix pra salvar a nossa noite! Isso eh uma absurdo, NET. Bloquear porque eu já comprei 8 filmes?” finalizou a apresentadora.
Fonte:Tv Foco

4 Comentários

Deixe seu comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem