Demitido no passado, Record tenta tirar Marcão do Povo do SBT.

Data da postagem:21/08/2017
Marcão do Povo em sua estreia no “Primeiro Impacto”, no SBT
(Foto: Reprodução/SBT)

Por:Aaron Tura

Marcão do Povo virou o novo alvo da Record. Sim, o jornalista que foi demitido pela emissora quando comandava o “Balanço Geral DF”, agora se tornou a bola da vez. É que Marcão foi para o SBT, onde comanda o “Primeiro Impacto” das 07h15 às 08h30 e com o passar do tempo se tornou uma verdadeira pedra no sapato da Record.




Segundo o TV Foco apurou, Marcão já teria recebido uma proposta da Record. A ideia da emissora seria colocá-lo nos telejornais da manhã, que eram comandados por Luiz Bacci e rendiam boa audiência para a emissora no passado. Atualmente na faixa completa do “Primeiro Impacto” comandado por Dudu Camargo e Marcão do Povo, o SBT tem garantido a vice-liderança de audiência com folga. Para se ter uma ideia, o telejornal tem entregado para os desenhos do SBT com picos de 5 pontos, índices considerados altos para o horário.

Apesar da proposta, Marcão ainda tem contrato com o SBT e teria pesado até aqui a gratidão por Silvio Santos ter lhe dado uma oportunidade, mesmo quando a Record o demitiu. Para quem não sabe, Marcão foi demitido após ter feito comentários que foram considerados “racistas” contra a cantora Ludmilla. Marcão deverá cumprir o contrato com o SBT, que vai até março de 2018, e depois não estaria descartada a chance de negociar seu retorno para a Record.


É importante dizer que nos bastidores do “Primeiro Impacto”, o clima entre Dudu Camargo e Marcão não é nem um pouco amigável. Os dois não se falam e a produção trabalha para que eles não se cruzem. No último domingo (20), por exemplo, Dudu participou do “Jogo das Três Pistas” e se limitou a divulgar o “Primeiro Impacto” em seu horário: “Você coloca o despertador às seis da manhã, assiste até às 07h15 e depois pode voltar a dormir”, disse o jovem ignorando o colega que vem na sequência.



Fonte:Tv Foco

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem