Despacho de macumba na entrada da Globo assusta funcionários.

Data da postagem:21/08/2017

Quem entrava pela portaria 3 dos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, na última quarta-feira (16) foi surpreendido com um “trabalho” de macumba no chão.

Segundo informações do colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, colado ao muro do local havia um despacho com champanhe, prato de barro, maquiagem, esmaltes, brincos e um buquê de rosas vermelhas.

A situação causou estranheza em alguns profissionais e até assustou a outros que passavam pelo local para entrar na emissora. Os materiais foram retirados no mesmo dia, mas o susto ficou em muitos funcionários.

Cabe lembrar que, no ano passado, o jornalista contou que Monica Iozzi foi pega de surpresa ao receber, pelos Correios, uma caixa branca por fora e toda preta por dentro sem nenhum objeto. Sem entender o motivo do presente, a atriz rasgou e jogou fora, mas, em seguida, ficou sabendo que o “mimo” se tratava de uma macumba para levá-la para o buraco negro.

Fonte:RD1

2 Comentários

Deixe seu comentário

  1. Isso é coisa da Record, nenhuma emissora gosta tanto de macumba e de "satanás" como aqueles programas evangélicos da Record.

    ResponderExcluir
  2. Isso é coisa da Record, nenhuma emissora gosta tanto de macumba e de "satanás" como aqueles programas evangélicos da Record.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem