FOX Sports Brasil transmitirá os 64 jogos da Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018.

Data da postagem:21/08/2017


O FOX Sports Brasil assinou contrato com a Rede Globo e adquiriu os direitos de transmissão dos 64 jogos disputados durante a 21ª edição do mais importante campeonato de futebol do mundo, disputado na Rússia entre 14 de junho e 15 de julho do ano que vem.

Ao longo de 32 dias de Mundial, os canais FOX Sports e FOX Sports 2 levarão aos telespectadores mais de 760 horas de transmissão, com exibição ao vivo de todos os jogos da Copa, e ampla cobertura nas onze cidades-sedes (Moscou, São Petersburgo, Kaliningrad, Nizhny Novgorod, Kazan, Samara, Saransk, Volgograd, Rostov-on-Don, Ekaterinburg e Sochi). 

O FOX Sports Brasil já começou a sua programação especial com uma cobertura única que inclui nos seus principais programas, todas as novidades, curiosidades, notícias das equipes classificadas, preparação dos estádios e das cidades-cedes.

"Estamos felizes por poder transmitir pela segunda vez consecutiva um evento de característica única e tão importante como este. Essa é uma excelente oportunidade para uma marca como a FOX Sports; líder incontestável na América Latina e que em pouco tempo criou uma identidade inigualável e consolidada no Brasil, que oferece aos fãs de futebol e esporte tudo aquilo que eles esperam ver e muito mais ", diz Carlos Martinez, presidente da FOX Networks Group Latin America.

Eduardo Zebini, vice-presidente da FOX Sports Brasil, acrescentou: “ O FOX Sports já mostrou o que é capaz de cobrir de forma impecável a Copa do Mundo da FIFA Rio 2014 e os Jogos Olímpicos Rio 2016. Estamos prontos para levar adiante uma cobertura grandiosa e diferenciada, com todos os detalhes, com profissionais e comentaristas de renome e toda a agilidade necessária para fornecer as melhores informações a todo instante”.

Consolidação de mercado
Os excelentes índices de audiência do FOX Sports, nos últimos meses, o consolidou em segundo lugar entre todos os canais de esportes da Paga TV no Brasil - no segmento de homens de 18 a 49 anos.

De janeiro a junho de 2017, o canal registrou – durante as 24 horas do dia, média de 0,19. Índice 27% superior ao registrado no primeiro semestre de 2016, quando marcou 0,15 de média na mesma faixa horária. A medida inclui todos os canais de televisão de esportes Paga do PNT (National Television Panel no Brasil que abrange 15 regiões metropolitanas do país)

No Prime Time, das 18h à 01h, o esportivo também conquistou o segundo lugar isolado entre todos os canais esportivos da TV fechada no primeiro semestre de 2017, acumulando 0,33 de média no PNT.
O Grupo FOX Sports também alcançou o segundo lugar entre todos os grupos de canais esportivos da TV fechada no primeiro semestre de 2017. Durante o Prime Time, no PNT - entre homens de 18 a 49 anos – os canais FOX Sports e FOX Sports 2 registraram média de 0,37. Índice 16% superior ao registrado no primeiro semestre de 2016, quando marcou 0,32 de média.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem