Metade das marcas já renova com o futebol da Globo para 2018.

Data da postagem:21/08/2017
General Motors, Itaú e Vivo fecharam acordo para continuar vinculadas aos torneios de futebol exibidos pela emissora (Reprodução)

General Motors, Itaú e Vivo já garantiram espaço na temporada de 2018 do futebol da Globo. De acordo com o Meio&Mensagem, por Bárbara Sacchitiello, a marca de automóvel, o banco e a operadora de telefonia foram as primeiras marcas a fechar parceria com a emissora para as transmissões do próximo ano, que engloba Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Copa Libertadores da América, Campeonatos Estaduais, Copa Sul-Americana, Champions League e Amistosos da Seleção Brasileira.


O plano comercial da Globo contempla seis cotas, cada uma com valor de tabela de R$ 230 milhões. Os outros patrocinadores da temporada atual – Ambev, Johnson & Johnson e Ricardo Eletro – têm até 28 de agosto para renovar a parceria. Caso essas três marcas não fechem um acordo com a emissora, o plano comercial é aberto ao mercado.


Além do pacote tradicional de futebol, a Globo também já lançou o plano de mídia da Copa do Mundo, que contempla seis cotas de patrocínio com valor de tabela de R$ 180 milhões cada. Em anos de Mundial de futebol, a Globo desmembra seu pacote comercial de futebol em duas partes, separando uma apenas para o torneio de Seleções.

Fonte:http://www.esporteemidia.com/2017/08/metade-das-marcas-ja-renova-com-o.html


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem