Canal Sony ganhara nova Grade e Sinal Latino e Brasileiro ficam mas parecidos em Breve.

data da postagem:25/09/2017

O canal de televisão por assinatura Sony ganhará uma nova grade de programação a partir da segunda-feira, dia 16 de outubro. Com a novidade, o sinal brasileiro estará mais parecido com o sinal latino-americano. A expectativa é que 80% da programação esteja sincronizada em todo a região. 

Na nova programação, o canal segue destinando a faixa das 18h às 19h para a programação brasileira. De segunda à sexta, às 18h, o canal exibe "Chef's em ação". Além disto, a atração ainda será exibida às 18h30 nas segundas e quartas. Nas terças e quintas, às 18h30, o canal exibe "Receitas em série com Isadora Becker". Na sexta, às 18h30, o público confere "Olhar Digital". 

A programação do primetime das segundas, na faixa das 19h à 1h, está destinada para a exibição do seriado "A anatomia de Grey". Nas terças, no mesmo horário, o público confere "Marvel's Agentes de Shield". 

Nas quartas e quintas, o canal dedica sua programação a realities shows. Na faixa das 19h às 23h, o canal exibe The Voice (americano). Em seguida, de 23h à 1h, o público confere The X Factor

Nas sextas-feiras, de 19h à 23h, o canal exibe o reality Shark Tank Brasil: Negociando com tubarões. A partir das 23h, vai ao ar o inédito "Tô de Férias". Sendo seguindo, às 23h30, por novo episódio de Shark Tank Brasil. 

Os sábados são dedicados ao cinema com grandes sucessos. Os domingos exibem a reprise dos episódios inéditos da semana. 




Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem