Exathlon Brasil estreia hoje na Band.

data da postagem:25/09/2017
reprodução:Band

Em uma praia paradisíaca na República Dominicana se desenrola o reality show Exathlon Brasil, em que os participantes competirão entre si em provas de resistência física e psicológica na disputa por R$ 350 mil. A Band estreia o programa nesta segunda- feira, 25, e vai ao ar diariamente, de segunda a sexta, das 20h20 às 22h30, por 13 semanas.

Formato original da Acun Medya, a atração divide 20 competidores entre os times “Heróis” e “Guerreiros”, com nomes conhecidos no mundo do esporte, como Daniela Hypólito, Giba e Maurren Magi, entre outros profissionais que se dedicam a práticas esportivas, como a modelo Juliana Findikoglu, o segurança Miguel Benedetti e a nutricionista Nina Monteiro. Como em todos os realities a provas que concedem pontos e benefícios e outras que definem candidatos a eliminação — escolhidos em votação do público.

O Exathlon Brasil será apresentado pelo ex-Globo Luís Ernesto Lacombe (foto). A Band não divulgou cotas de patrocínio fechadas, mas Nilson Moyses, diretor executivo de comercialização nacional do canal, comentou que o programa possui “muitas possibilidades de comercialização. Temos vários segmentos interessados em fase final de negociação”.


Fonte:Meio & Mensagem



Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem