FOX ESTREIA SEU NOVO CANAL NAT GEO KIDS EM OUTUBRO,SAIBA MAIS.

data da postagem:20/09/2017

“Ready Jet Go! ”foto:divulgação

A FOX Networks Group Brasil anuncia que na terça-feira, 03 de outubro, chega ao país o Nat Geo Kids, um destino multiplataforma com conteúdo on e off-line para estimular a criatividade e despertar a curiosidade dos pequenos e futuros exploradores!

"Entramos em um novo segmento do mercado que o nosso grupo não tinha na região: Crianças! O lançamento do Nat Geo Kids é uma oportunidade que permite oferecer aos nossos assinantes, na América Latina, conteúdo exclusivo com a qualidade da National Geographic; e para um setor demográfico altamente competitivo, exigente e relevante, como as crianças. É gratificante poder oferecer esta nova opção de programação única, através da nossa rede de afiliados que permite cobrir todas as necessidades do usuário, tanto para os pais quanto aos filhos, para se consolidar como uma valiosa ferramenta de crescimento e desenvolvimento para a próxima geração de exploradores dentro de um ambiente seguro e confiável”, explica Carlos Martínez, presidente da FOX Networks Group Latin America.

Construído sobre os pilares da líder mundial em exploração e criado com o espírito do National Geographic, o NAT GEO KIDS nasce como o ambiente para que crianças de 4 a 7 anos possam desfrutar de conteúdos voltados para ciência, exploração, aventura e conservação. Também oferece aos pais uma ferramenta segura que permite despertar e estimular a curiosidade da garotada. A todo momento e lugar, por meio do NAT GEO KIDS app pais e filhos poderão assistir a toda programação com episódios completos, vídeos, clips, imagens e posteriormente jogos para acompanhar o crescimento de um público inquieto e curioso.

“A entrada do Nat Geo Kids aumenta nosso portfólio para 13 marcas em Brasil e confirma o nosso crescimento constante em produtos com propostas únicas e de qualidade. Estamos em um novo momento do grupo Fox e a chegada desse destino multiplataforma nos permite trabalhar com dois públicos: Crianças e seus pais. Seremos um caminho educativo sem deixar de ser divertido, aliados a chancela do National Geographic. Seguiremos abertos a troca de ideias com produtores, autores e talentos reconhecidos desta área, investindo em conteúdo original do Brasil e em breve teremos a estreia dos nossos primeiros projetos originais. Tudo isso sem esquecer da mobilidade, onde todos poderão assistir ao seu conteúdo predileto quando, como e onde quiser, por meio do aplicativo do Nat Geo Kids”, conclui Michel Piestun, SVP & GM Brasil.

Para Diego Reck, VP executivo do National Geographic partners Latin America, “o canal não é feito somente para os pais ou crianças, mas sim para uma geração que nasceu com o poder para mudar o mundo. “Cada vez mais cedo os pequenos interagem com a tecnologia e são parte da geração TOUCHSCREEN, que nasceu com o poder de mudar o mundo com um simples mover de dedos. No National Geographic acreditamos que a mudança para um mundo melhor é possível. Por essa razão assumimos o compromisso de estimular esses valores desde a infância com uma proposta de conteúdo responsável e um destino de entretenimento seguro que os pais possam confiar. Nossa missão é despertar a curiosidade dos pequenos”, explica.

NAT GEO KIDS chega ao Brasil com a melhor programação infantil que combina ciência, natureza e diversão, com animações que promovem a paixão pela descoberta, natureza e aguçam a curiosidade para o conhecimento. Entre os conteúdos especiais e nacionais com desenhos e live action, estão os novos programas exclusivos, como os desenhos animados de sucesso internacional:

1- As Aventuras de Blinky Bill”, com o coala Blinky e seu amigo lagarto Jacko;

2- Ready Jet Go! ”, onde três amigos embarcam em grandes aventuras para explorar o sistema solar;

3-As escolhas de Chuck”, no qual um garoto de 10 anos escolhe uma aventura diferente em cada episódio;
4-        Laboratório Secreto de Thomas Edison”, um grupo de crianças trabalha com uma equipe e a imagem holográfica de Edison e seu robô de confiança, o Von Bolt;

5- Splash e Bubbles”, nesse desenho os pequenos explorarão os oceanos, conhecendo criaturas fantásticas e novos habitats;

6- Jamie e seus Tentáculos”, o jovem príncipe Jamie, do planeta Blarb, chega à Terra disfarçado como humano, fazendo muita bagunça. Por sorte, todas serão concertadas por seu amigo Erwin.

A proposta se completa com a transmissão de filmes de sucesso para serem assistidos em família como “Megamente”, “Stuart Little 3”, ”Aventuras do Avião Vermelho”, “Alvin e os Esquilos 3”, ” Hotel Bom pra Cachorro” e produções originais que logo mais estarão nas telas do NAT GEO KIDS, junto com os personagens favoritos das crianças.
NAT GEO KIDS chega ao Brasil no dia 03 de outubro com conteúdos inovadores para uma nova geração. Porque a paixão pela natureza, ciência e criatividade começam na infância!

O novo canal do grupo Fox estreia no Brasil dia 3 de Outubro nas operadoras:OI,SKY e NET

2 Comentários

Deixe seu comentário

  1. A sky acabou de anunciar a inclusão deste novo canal em outubro

    ResponderExcluir
  2. Falando em sky já lançou hj os novos planos e pacotes 2018 liguem atualizem seus planos entra novos canais em hd

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem