Renata Fan é ameaçada de morte e Band teme protestos de torcedores do Corinthians.



data da postagem:20/09/2017

Por:Keila Jimenez
Falar sobre futebol na TV é pedir para arrumar confusão. Sempre terá um jogador, um dirigente, torcedores que não concordam com os seus comentários.
No entanto, Renata Fan, da Band, ultrapassou um pouco esse momento de divergência de opiniões.
Nesta semana, ao comentar o gol do atacante Jô, do Corinthians, a apresentadora esportiva da Band comparou o boleiro a um 'ladrão'.
A Fiel não perdoou os comentários de Renata 'Jogo Aberto'. Ao comentar o gol polêmico de Jô diante do Vasco da Gama, a jornalista deu exemplo de um ladrão para explicar o lance do camisa 7.
Desde então as redes sociais da loira passaram a ser invadidas por torcedores corintianos indignados, revoltados, pedindo para que Jô processe Renata na Justiça.
Obviamente as palavras da apresentadora não caíram bem nos ouvidos da torcida alvinegra. Nas redes sociais de Renata, os torcedor corintianos invadiram os comentários e cobraram de Jô um processo na Justiça contra a jornalista.
A hashtag "JôProcessaARenataFan" alcançou o trending topics no Twitter.
Renata foi chamada de 'racista' no Instagram, xingada de coisas horrorosas e recebeu todo tipo de ameaça. Há torcedores prometendo bater na loira. Outros disseram que ela está com a vida em risco.
"Lamentável comparar um jogador profissional em um lance de jogo, a um ladrão de joias. Você é uma boa profissional mas foi muito infeliz nesse comentário. Pelo jeito você é um exemplo de caráter, então o mínimo é pedir desculpas ao vivo. Respeita !!!!", postou um internauta.
"Vai perder tanta audiência que vai ser demitida", escreveu outro.
"Encontrar essa v... na rua tem que linchar, matar de porrada!, postou um rapaz.
Alguns torcedores estão se organizando para fazerem uma visitinha na sede da Band, na zona sul de SP, durante a gravação do programa de Renata. Já tem gente na Band preocupada com esses possíveis protestos de torcedores da fiel.
Renata ainda não pediu desculpas pelo seu comentário.

Fonte:Ktv

1 Comentários

Deixe seu comentário

  1. CADA UM FALA O QUE QUER SE VOCE NAO SE ENQUADRA NO ADJETIVO EXPLICITADO SEGUE A VIDA,,,,,FUTEBOL GERA POLÊMICA MESMO,,,,AGORA AMEAÇAR JA É DEMAIS SEM SENTIDO ESSAS IDÉIAS,,,

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem