SKY PLAY - Lançamento em breve, veja como funcionará



A operadora SKY esta realizando testes do SKY PLAY com clientes nas cidades de Recife, Campinas, São Paulo, Curitiba, e Brasília. 




Veja abaixo informações sobre o novo serviço da SKY:

1. O que é o SKY PLAY:

SKY PLAY é  o novo serviço de vídeo on demand da SKY. No SKY Play, integramos milhares de conteúdos gratuitos e para alugar em uma única plataforma.


2. O que é necessário para utilizar o Produto?

Ter um equipamento que permita conexão com a internet (são os equipamentos com função de gravação - MIDIA CENTER ou HDTV PLUS) e pacote de internet fixa de qualquer operadora acima de 10 MBps. Além disso, você precisará estar com suas contas em dia com a SKY.
3. Como é feita a conexão?
Para conectar o equipamento à Internet, use um cabo de rede. Conecte uma de suas pontas na parte de trás de seu modem, na porta LAN ou ETHERNET. Feito isso, conecte a outra ponta do cabo no seu próprio equipamento, na porta ETHERNET. Ok, as duas pontas do cabo de rede já estão conectadas, certo? Você deve receber uma mensagem na sua tela informando que seu aparelho está conectado.
4. Preciso fazer alguma configuração no meu equipamento?
Se o seu aparelho não conectar imediatamente após ligar o cabo de rede, tenha em mãos o seu controle remoto SKY para prosseguir com a configuração manual. Vamos lá?
Aperte o botão MENU do seu controle remoto. Na tela, selecione AJUSTES E AJUDA. Depois, selecione AJUSTES e na sequência, CONFIGURAÇÕES DE REDE. Selecione a opção CONECTAR AGORA. Aí, é só nomear o seu equipamento como você quiser, escolher a opção SALVAR NOME e aguardar. Pronto! Seu equipamento já está conectado! Viu só como é fácil?!

5. Qual canal de acesso do SKY Play na TV?
O SKY Play poderá ser acessado no Canal 1 da sua SKY.

6. Como posso assistir aos conteúdos gratuitos?
Ao selecionar um conteúdo gratuito no SKY Play você verá diretamente a opção “Reproduzir”. Para assistir basta selecionar essa opção para iniciar o download e a reprodução. Outra forma de identificar se um conteúdo é gratuito é a ausência de preço ou do selo com o $. Entre conteúdos gratuitos há trailers e conteúdos dos canais de TV. Atenção: você só conseguirá assistir a um filme ou programa de um canal no SKY Play se esse canal estiver no seu pacote de TV por assinatura. Exemplo: Apenas o cliente com o canal Telecine em seu pacote terá acesso, sem custo adicional, aos conteúdos do Telecine Play no SKY Play.

7. Como identifico um conteúdo pago?
Os filmes para alugar estão marcados com o selo $. Após alugar, você terá 24 horas para assistir. Há diferentes preços de acordo com os tipos de filmes. Aqueles que acabaram de sair do cinema são os pré-lançamentos, e estão por R$ 16,90. Lançamentos também são filmes recentes e estão por R$ 11,90. Já os clássicos e outros filmes menos recentes podem ser alugados por R$ 5,90.

8. Os conteúdos estão gravados no meu equipamento?
Os conteúdos estão armazenados online. Por isso, para assisti-los, o cliente precisará conectar o seu equipamento à Internet. Após a conexão, ele poderá fazer o download e reproduzir na sua TV. Os filmes alugados ficam gravados no seu equipamento enquanto o aluguel estiver vigente. Após expirarem as 24h, eles serão automaticamente apagados. No caso dos conteúdos gratuitos, eles só serão apagados do seu equipamento se você fizer a exclusão da gravação ou então se a memória do equipamento for esgotada, para que novos conteúdos possam ser baixados.

9. Quais os gêneros disponíveis no SKY Play?
Há vários gêneros disponíveis, tanto para Filmes como para Programas de TV. Em cada uma dessas categorias, é possível navegar entre gêneros para chegar ao conteúdo que você quer. Você pode navegar selecionando os itens do menu à esquerda da tela.

10. Como os filmes alugados aparecerão na fatura?
Na Missão SKY Play, a cada missão cumprida você terá filmes para assistir por conta da SKY. Os filmes que você selecionar no Canal 1 aparecerão em sua fatura repetidos: como débito e, logo abaixo, como crédito. Um anulará o outro e você não será cobrado.
Em alguns casos, pode ser que a cobrança venha na fatura de um mês e o crédito correspondente venha só na fatura do mês seguinte. Se isso ocorrer é porque a fatura foi fechada antes da concessão do crédito na sua conta. Em todo caso, não se preocupe se você for cobrado: nós vamos compensar o valor desses filmes para você.


Video que foi enviado para os clientes que estão testando o SKY Play:




Os testes estão previstos encerrar em 20 de Outubro de 2017
A SKY ainda não divulgou a data de lançamento do novo serviço.


Fonte: SKY







1 Comentários

Deixe seu comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem