Gugu tem mais uma reunião sobre seu Futuro na Record Tv.

Gugu Liberato (Foto: Divulgação)


Por:Lucas Medeiros


Gugu Liberato está sem rumo na TV. Ele, que deixou o SBT em 2009 e foi para a Record, saiu da emissora em 2012 e retornou anos depois, com um programa em esquema de temporadas nas noites de quarta-feira, onde permanece até hoje. No entanto, ele está insatisfeito.


Após conversas para retornar ao SBT, sem sucesso, ele se reuniu novamente com a alta cúpula da Record para negociar a renovação do seu contrato por mais um ano, de acordo com informações do colunista Ricardo Feltrin. Na ocasião, ele mostrou seu descontentamento.

Apesar do faturamento estar em alta, ele quer deixar as noites de quarta-feira, para poder renovar o seu contrato por mais um ano. Ele tem três patrocinadores fixos e vários merchandisings, ao contrário de muitos outros programas da casa, incluindo o reality show “A Fazenda”.

Na audiência, Gugu está com médias entre 7 e 9 pontos, disputando a preferência do público com o “Programa do Ratinho”, do SBT, mas ele acredita que qualquer outro dia seria melhor do que esse, por causa da disputa “injusta” com o Futebol da Globo;


Segundo a publicação, as negociações entre eles continuam nesta semana, e o atual contrato de Gugu vai até 31 de dezembro.



Tv Foco

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem