Mariana Weickert participa do ‘Desengaveta’ no GNT.


Reprodução

Na próxima segunda-feira (23), às 20h30, no Desengaveta, do GNT, Fernanda Paes Leme aproveita o acesso exclusivo ao armário da modelo e apresentadora Mariana Weickert: “Acho que nunca abri meu closet para ninguém”, comenta. 


A apresentadora do programa “S.O.S - Salvem o Salão”, também exibido pelo GNT, gosta de misturar todos os estilos e preza pela qualidade dos tecidos e materiais. As saias, por exemplo, estão bem presentes no seu dia a dia. Mari conta que outra grande paixão são suas camisas. Ela guarda, até hoje, duas delas, que foram de sua avó de 97 anos. Na hora de descobrir quantas peças tem em seu guarda-roupas abarrotado, ela chuta que são mais de 1.000 e bate na trave. No total, Mariana Weickert possui 1.918 peças e só 305 são da sua coleção de camisetas. “Cada uma faz um sentido para uma coisa, para um momento. Um dia uso uma, outro dia uso outra... Não posso usar a mesma”, brinca.


No quadro “Desafio do Fã”, Larissa Purger desafia Mariana a desengavetar três peças que ela adora: uma saia preta cintura alta, que ela usou em seu aniversário de 30 anos, uma camisa azul e, por fim, um short jeans. “Não quero deixar minha fã na mão, mas a Larissa está pedindo peças que gosto muito”, diz. No final das contas, Mariana decide doar todas: “Estou querendo ser ‘macha’, e falar assim: vai tudo para caixa”.


No quadro “1 peça 5 looks”, o tutorial dá dicas de como usar um shortinho jeans em diferentes ocasiões, e o “Faça Você Mesmo” ensina como transformar uma camisa, que já não é mais usada, em uma blusa charmosíssima. Já na “Roleta do Desengaveta”, o coringa permite Mariana escolher o que vai doar e ela aposta nos acessórios. Ao fim do programa, a apresentadora se surpreende! São quatro caixas lotadas enviadas para a lojinha. “Estou até leve, me sentindo bem”, conclui.


Ao final do programa, todas as peças serão disponibilizadas na lojinha do GNT no site Enjoei (https://www.enjoei.com.br/desengaveta), plataforma brasileira especializada em intermediar a compra e a venda de produtos usados. Na primeira temporada, 628 itens foram vendidos e o valor arrecadado foi revertido para a área de ações voluntárias do Instituto Nacional de Câncer, que continua sendo o beneficiado.





Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem