Após apelos do público, SBT faz piada sobre permanência de “Chaves” na grade

Data da postagem:11/01/2017
“Isso, isso, isso”: fãs de “Chaves” determinam permanência da série na grade do SBT

O fim do “Primeiro Impacto”, telejornal vespertino que nem chegou a existir de fato, parece não ter agradado apenas aos telespectadores do SBT. Nas redes sociais, o canal de Silvio Santos festejou a derrubada (antes mesmo da estreia) da atração proposta pelo “patrão”, pensada exclusivamente para seu pupilo Dudu Camargo brilhar sozinho no comando de um noticiário.

Contrariados com a impensada decisão, fãs de “Chaves” e da emissora protestaram contra o cancelamento do “Clube do Chaves”, que, no ar desde a segunda-feira passada (2), elevou a média do SBT – colaborando, inclusive, para o acréscimo nos índices das atrações vespertinas, como o “Casos de Família” e as novelas mexicanas.

Durante todo o dia de ontem (10), a hashtag #SemChavesSemSBT esteve praticamente o tempo inteiro entre os assuntos mais comentados do país. A ameaça de boicote parece ter sensibilizado os diretores da casa – embora a decisão de substituir “Chaves” por Dudu Camargo, bem como a revogação, pareça ter saído única a exclusivamente da cabeça de Silvio Santos.

O cancelamento do “Primeiro Impacto” levou o perfil oficial do SBT a celebrar com uma imagem de Chaves (Roberto Bolaños), ao lado de Quico (Carlos Villagrán) e Seu Madruga (Ramón Valdés). Num ato falho, as redes sociais do canal replicaram a hashtag que promovia seu boicote. Posteriormente, os posts com #SemChavesSemSBT foram apagados e republicados, sem menção aos protestos dos “SBTistas”.

Fonte:RD1

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem