ESPN E CINELIVE CONFIRMAM PARCERIA PARA TRANSMISSÃO DO SUPER BOWL NOS CINEMAS.

data da postagem:05/01/2017


O tão sonhado troféu Vince Lombardi, que premia o melhor time da temporada da NFL, chegará às mãos do vencedor do Super Bowl no dia 5 de fevereiro de 2017, no NRG Stadium, em Houston, Texas. A data marca a 51ª edição do campeonato esportivo mais assistido na TV americana e o 4º ano consecutivo em que a ESPN e a Cinelive proporcionam aos fãs do esporte uma experiência emocionante de touchdowns e shows do intervalo com a transmissão ao vivo nos cinemas.


Em setembro deste ano, Lady Gaga confirmou sua participação como a artista que comandará o show do intervalo. “Não é uma ilusão. Os rumores são verdadeiros. Este ano o Super Bowl se tornará GAGA!", confirmou a cantora no Twitter.



A venda de ingressos acontece no site www.cinelive.com.br e nas bilheterias dos cinemas participantes. A entrada custa R$ 60,00 (inteira) e o benefício de meia-entrada será aplicado de acordo com a legislação. A narração e comentários especiais ficarão por conta de Rômulo Mendonça e Paulo Mancha, que vão interagir com o público, tirar dúvidas ao vivo e vibrar com as melhores jogadas da partida por meio das redes sociais.



Na edição comemorativa nº 50, em 2016, a Cinelive e a ESPN quebraram o recorde de bilheteria do evento no cinema e levaram mais de 10 mil pessoas para as salas em pleno domingo de carnaval.






Fonte:http://www.esporteemidia.com/2017/01/espn-e-cinelive-confirmam-parceria-para.html

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem