TORNEIO DE PRÉ-TEMPORADA QUE O SPORTV MOSTRARIA É CANCELADO

Data da postagem:11/01/2107

Competição preparatória seria disputada na Arena do Grêmio (Reprodução/Facebook)

O torneio de pré-temporada marcado para a Arena, em Porto Alegre, envolvendo Grêmio, Nacional/URU, Peñarol e Olimpia/PAR, entre os dias 21 e 27 de janeiro, não acontecerá mais. Nesta quarta-feira (11), a organização da Copa de Campeões da América informou o cancelamento das partidas. As informações são do UOL Esporte, por Jeremias Wernek.

Desde domingo, os times estrangeiros começaram a indicar que não participariam do torneio. O motivo: redução na cota de participação.

O cancelamento da Copa de Campeões da América passa pela desistência de um patrocinador. Sem a verba, a organização informou aos clubes convidados que a cota de participação seria reduzida.

Na proposta original, os times receberiam 100 mil dólares (R$ 321 mil na cotação atual) e o campeão levaria 250 mil dólares (R$ 804 mil). Os valores foram reduzidos em quase 50% e desagradaram os participantes.

O Nacional foi o primeiro a contestar a nova oferta e passou a avaliar jogos no Chile e na Argentina. O Olimpia, do Paraguai, foi definitivo desde a primeira manifestação sobre o caso e se colocou fora da disputa. A organização tentou remodelar o negócio e não conseguiu.


Fonte:http://www.esporteemidia.com/2017/01/torneio-de-pre-temporada-que-o-sportv.html


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem