DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO FOX 19 A 25 DE JUNHO DE 2017.

Data da postagen:18/06/2017



SEGUNDA-FEIRA – 19 DE JUNHO

22h: OS SIMPSONS (Temporada 28) – INÉDITO!
O Porco e o Sr. Burns: Marge fica obcecada com o estilo japonês de viver, com isso os Simpsons devem dizer adeus aos itens que já não trazem mais alegria. Para Homer, isso significa encontrar um novo lar para o porco da família. Para Lisa, significa dizer adeus a seu sax.
Classificação Indicativa: 12 anos.

00h50: CINE FOX
Missão Impossível: Protocolo Fantasma: O agente secreto Ethan Hunt é desautorizado pelo presidente dos Estados Unidos após o país ser acusado por um bombardeio no Kremlin. Tem início o Protocolo Fantasma, que visa acabar com os agentes da IMF. Sem qualquer recurso ou apoio, Ethan precisa encontrar um meio de limpar seu nome e o da agência em que trabalha.
Classificação Indicativa: 14 anos.


TERÇA-FEIRA – 20 DE JUNHO

22h30: CINE FOX ONE STOP
Os Mercenários 2: Os Mercenários estão de volta e desta vez o lance é pessoal... A equipe é contratada para um trabalho "fácil", mas quando as coisas saem errado e um deles é violentamente morto, Os Mercenários devem se vingar em um território hostil.
Classificação Indicativa: 16 anos.


QUARTA-FEIRA – 21 DE JUNHO

21h30: “PRATA DA CASA” – INÉDITO!
Betty Blue Jedi: Maurício, animado com seu novo trabalho, veste terno e gravata e apresenta diversas ideias para a academia. Uma delas, conta com a visita de Beth, uma especialista em Feng Shui, por quem Sérgio Henrique se apaixona na hora.

Orientados por Beth, SH, Maurício e Dico mexem na posição dos aparelhos de musculação, dos bancos e até mesmo dos tapetes de ginástica, deixando tudo meio esquisito. Mas isso, acredita SH, irá reverter a maré negativa e melhorar a vida de todos - aquele lugar, agora, vai se preocupar com o bem-estar físico e mental de todos.

Enciumada por Maurício estar trabalhando numa academia cheia de gostosas, Viviane decide que vai malhar lá. Já Hercília aparenta cansaço com o formalismo e um certo machismo de Isidoro.

Os encontros de SH com Beth são confusos. Ao mesmo tempo em que o sexo é muito "quente”, ela alinha talheres e copos, não consegue ficar de costas para alguns lugares, tem que sair pela mesma porta que entrou e, principalmente, alterna momentos de euforia com tristeza profunda.

Desorientado, SH procura a ex-analista e pede para voltar à terapia, mas desta vez “contando a verdade”, e revela suas dúvidas com Beth. Priscila aceita o retorno do paciente, mas demonstra ciúmes por ele não estar mais apaixonado por ela.

Tatiana procura Dico e propõe ir para a cama com ele para vingar-se do marido piloto, que supostamente a está traindo. Caio aparece, por holografia, na hora H e quase estraga os planos da irmã.

SH tenta terminar com Beth, mas o otimismo dela em relação ao projeto Salto de Ícaro faz com que SH se derreta e retome a relação, e desta vez com a promessa de casamento. No entanto, ao comunicar a decisão para seus pais, Beth repentinamente muda de ideia e diz que não gosta mais de SH, terminando tudo entre eles. Classificação Indicativa: 16 anos.

22h30: CINE FOX BELAS
Vovó...Zona 3: Tal Pai, Tal Filho: Malcolm Turner e seu enteado adolescente Trent disfarçam-se de “Big Momma” e “Charmaine” em uma escola exclusiva para garotas depois de Trent testemunhar um assassinato.
Classificação Indicativa: 12 anos.


QUINTA-FEIRA – 22 DE JUNHO

22h30: CINE FOX ACTION 
Jumper: David Rice é um Jumper, alguém capaz de se teletransportar, podendo ir a qualquer lugar, a qualquer momento. Sua vida sofre uma reviravolta quando ele percebe que está sendo perseguido por uma organização secreta com a missão de matar os Jumpers. Ele se alia a outro garoto com o mesmo poder, e embarca em uma guerra que já vem sendo travada há milhares de anos. Caçado pelo mundo todo, aos poucos ele descobre uma verdade surpreendente sobre seu próprio passado e o de sua família.
Classificação Indicativa: 12 anos.


SEXTA-FEIRA – 23 DE JUNHO

21h: CINE FOX FAMILY
Esqueceram de Mim: Quando seus pais viajaram e o esqueceram sozinho em casa, Kevin pensou que tudo seria uma maravilha. Até que ele se viu forçado a ser o homem da casa, defendendo-a de invasores inesperados e atrapalhados.
Classificação Indicativa: Livre.



SÁBADO – 24 DE JUNHO

21h: CINE FOX SÁBADO
MIB – Homens de Preto: Os agentes K e J são policiais futuristas que trabalham num projeto supersecreto do governo, envolvendo a captura e deportação de seres espaciais não-autorizados a ficar na Terra. Em sua nova missão, eles enfrentam alienígena que quer dominar o mundo.
Classificação Indicativa: Livre

22h35: CINE FOX SÁBADO
MIB – Homens de Preto 2: Com a Terra sendo ameaçada pela presença de Serleena, uma Kylothian cruel e monstruosa que está disfarçada como uma modelo terráquea, o agente J resolve pedir ajuda ao seu antigo companheiro K, que teve sua memória apagada e agora trabalha nos Correios sob o nome de Kevin Brown. J precisa então restaurar a memória de K, para que possam combater juntos a ameaça.
Classificação Indicativa: 12 anos.

00h: CINE FOX SÁBADO
MIB – Homens de Preto 3: Agente J viaja de volta no tempo a 1969, onde se une ao jovem Agente K para poder deter um alienígena diabólico de destruir o futuro.
Classificação Indicativa: 10 anos.


DOMINGO – 25 DE JUNHO

21h: CINE FOX PREMIUM
O Vidente: Cris Johnson ganha a vida com um medíocre número de mágica em Las Vegas, mas sua habilidade de prever alguns minutos do futuro é autêntica. Callie Ferris, uma agente do governo, sabe disso e o convoca para ajudá-la a impedir que um grupo terrorista detone uma bomba nuclear em pleno coração de Los Angeles. Será que o hesitante herói vai entrar na desesperada corrida contra o tempo, arriscando prever o que vem depois? Com ação ininterrupta e efeitos especiais explosivos, esta é uma emocionante aventura que ninguém pode perder.
Classificação Indicativa: 14 anos.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem