Band cancela exibição do "Exathlon Brasil,Saiba mais.

Exathlon Brasil afunda a Band (Ayhan Yıldız/Exathlon Brasil)


Por:Aaron Tura
A situação da Band não é nada boa. Além de acumular uma série de fracassos nos últimos tempos como “À Primeira Vista”, “X Factor” e agora “Exathlon Brasil”, a emissora vem promovendo uma série de demissões e ao que tudo indica, até o fim do ano, cerca de 900 funcionários acabarão na rua.


Agora com mais uma baixa na grade de programação da Band, o “Exathlon Brasil” acaba de ter a exibição nas noites de segundas-feiras às 22h30 totalmente cancelada. O programa seguirá sendo exibido de segunda à sexta-feira em um compacto logo após o “Jornal da Band” e nas noites de quintas-feira no horário nobre. No entanto, a exibição principal do reality que mistura atletas disputando provas e resistência era feita às segundas-feiras e não acontecerá mais.


O motivo para a baixa se deve à baixa audiência. O programa vem marcando médias 1,8 ponto em plena segunda-feira. A direção da emissora ordenou a entrada do “Polícia 24 horas” em esquema de reprises mais uma vez. É importante salientar que a decisão acontece também com os rumores do fim do “Pânico” em dezembro deste ano. A emissora não renovará com os humoristas, colocando um ponto final no último programa de auditório deles. 

A crise está brava lá e não tem tempo para acabar.


Tv Foco

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem