Globo começa a dispensar elenco de “Os Trapalhões,Saiba o motivo.

Elenco do novo “Os Trapalhões” começa a ser desfeito na Globo. (Foto: Divulgação)

Por:Rogério Frandoloso


A Globo tomou a decisão de reviver alguns clássicos visando gerar grande repercussão e conquistar mais audiência.
Alguns projetos foram bem e garantiram novas temporadas na grade de programação do canal, que é bem concorrida. “Os Trapalhões” é um dos projetos que não vingaram.


Não obtiveram o êxito esperado e não terão mais espaço na emissora. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a equipe do remake de “Os Trapalhões“, sem bons resultados, começou a ser dispensada.

Não deve acontecer uma nova temporada porque a atração não foi bem na avaliação da direção da Globo e pelos comentários negativos nas redes sociais. Bem diferente, por exemplo, da volta da “Escolinha do Professor Raimundo” que correspondeu as expectativas.

Guilherme Santana, Burno Gissoni, Mumuzinho, Nego do Borel e Lucas Veloso já estão sendo deslocados para novos projetos do canal. Renato Aragão e Dedé Santana voltam a ficar sem função, pelo menos por enquanto.

RENATO ARAGÃO SE EMOCIONA AO FALAR DE OS TRAPALHÕES:

Renato Aragão encerrou, na segunda-feira, 26 de junho, as gravações para o especial feito pela Globo de “Os trapalhões” para comemorar os 40 anos do programa. A nova versão contará com a presença de Gui Santana, Mumuzinho, Lucas Veloso e Bruno Gissoni, que são Zaca, Mussa, Didico e Dedeco, os sobrinhos dos originais. “Fiquei emocionado mesmo foi quando refiz o quadro Terezinha, de Maria Bethânia. Isso aí mexeu comigo. A gente está refazendo grandes clássicos dos ‘Trapalhões‘”, contou ele ao UOL.


Renato também falou sobre o novo elenco e elogiou os atores: “Eu entrei no túnel do tempo vendo essa turma. Mas no início pensei: ‘Mumuzinho? Cantor? Como ele vai fazer?’ Mas o menino se destacou tanto que fiquei impressionado. O Zacarias já vem pronto para fazer o programa. O que faz o Dedé não é legal, não, o cara é muito bonito”, brinca. Já Lucas Veloso, que faz Didico, foi pensado pela mulher dele, Lilian, ao vê-lo em cena em “Velho Chico”, contou o eterno Didi. “Lucas sempre foi humorista. Ele já vem pronto para o tipo dele. Ele não é o Didi, é o Didico, o sobrinho”, destaca Renato.

Renato disse que as piadas não são as mesmas e que sente falta do elenco original. “O humor muda porque sinto muita falta do Mussum de verdade, do Zacarias de verdade. A gente procura esquecer um pouco, mas não tem jeito, eles vêm a mente da gente. Nós quatro éramos uma coisa só. Agora a gente tem que se adaptar aos novos que vieram. Estamos todos numa harmonia.”


Tv Foco

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem