Marvel Lúcio (Carioca) Conversa com a Band sobre programa Solo no horário do desgastado "Pânico na Band"

Humorista poderá ter um programa só seu na Band em 2018


Band não dá ponto sem nó. Enquanto, de um lado, trabalha na rescisão do contrato com a trupe do “Pânico”, programa visto como desgastado em sua programação, do outro, negocia com um de seus humoristas para estrelar o substituto do humorístico.

Segundo Daniel Castro, do “Notícias da TV”, Márvio Lúcio, o Carioca, está conversando com a direção do canal do Morumbi para estrelar o novo programa que será exibido nas noites de domingo da emissora em 2018.
As negociações, por enquanto, eso acontecendo de maneira discreta. Entretanto, o humorista já acenou o interesse de embarcar no projeto, que será pré-gravado para reduzir custos e deverá se chamar “Programa do Carioca”.
Os integrantes do “Pânico”, inclusive, já teriam tomado conhecimento da situação. A prova disso foi um tuíte feito pelo diretor do programa, Marcelo Nascimento, onde afirma que “Copiar ou tentar um novo Pânico? Impossível”.
Enquanto isso, Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha, dono da Jovem Pan e do “Pânico” segue em conversas com a Record. Ele se reuniu nesta semana mais uma vez com Walter Zagari, vice-presidente comercial do canal. Mas nos bastidores da Barra Funda, a ida do humorístico continua não sendo bem vista.
RD1

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem