Nickelodeon cancelou duas de suas Atuais Séries,Saiba mais.



Por:Gabriel Fernandes
A Nickelodeon cancelou duas de suas atuais séries,
 School of Rock e Nicky, Ricky, Dicky & Dawn, informa o The Hollywood Reporter.
De acordo com o site, o canal estaria muito orgulhoso do resultado que as duas séries conquistaram ao longo dos anos em que ficaram no ar, agradeceu a equipe de produção e anunciou que os finais de ambas serão transmitidos mundialmente em 2018.
School of Rock, série baseada no filme Escola de Rock protagonizado por Jack Black e Miranda Cosgrove, chegará ao fim em sua terceira temporada, que está sendo exibida atualmente e terminará no próximo ano. A série manteve uma audiência estável e conseguiu duas indicações ao Emmy.
Já Nicky, Ricky, Dicky & Dawn, que está no ar desde 2014, chegará ao fim em sua quarta temporada. A série já tinha perdido um de seus protagonistas, quando o ator que interpreta Dicky, Mace Coronel, anunciou a sua saída da série e da emissora para se dedicar a novos projetos. A última temporada será lançada em 2018 e terá seu fim no mesmo ano.
Contrapondo a notícia dos cancelamentos, as outras novidades da Nickelodeon são a renovação de I Am Frankie para a segunda temporada e a encomenda de uma temporada de 20 episódios para a uma nova série de comédia que foi aprovada chamada Star Falls.

ANMTV

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem